Trocas e Devoluções

Para evitar trocas e devoluções, caso você tenha qualquer dúvida sobre a peça entre em contato conosco: Whatsapp Business: (11) 95207-2627

 

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso não fique satisfeito(a), nós propomos uma política de troca e devolução flexível.

 

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo. Por favor, leia com atenção pois caso as condições descritas não sejam cumpridas, a Yves Concept não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

  1. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entregas dos Correios foi concluido.

 

  1. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretos e exclusivamente pelo email trocaedevolução@yvesconcept.com.br ou WhatsApp (11) 95207-2627 (somente aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação ANTECIPADA)

 

  1. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso email ou WhatsApp descrito no item acima em até sete dias corridos contados da data do recebimento da encomenda, o envio para a Yves Concept deverá necessariamente ser feito dentro do mesmo período. Não serão efetuadas trocas se os prazos não forem cumpridos.

 

  1. O produto deve estar com tag (etiqueta da peça), dentro da embalagem de cetim personalizada conforme foi enviado.

 

  1. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso ou alteração, sendo estes: odores, manchas, lavagem ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

  1. O produto deve ser enviado em sua caixa original, juntamente com a declaração de conteúdo. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Yves Concept, ele poderá enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

  1. Em caso de troca de modelo, tamanho e/ou cor não damos a garantia de que terá disponibilidade do produto no estoque, caso ocorra, enviaremos um crédito (voucher) no valor da compra para ser usado como preferir no nosso site.

 

  1. Em caso de devolução do produto, o cliente poderá optar por um crédito (voucher) para ser usado no site em qualquer outro modelo, tamanho ou então pelo estorno do valor do produto.

Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção.

Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca e devolução citadas acima, será criado um voucher no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência, um novo produto. Temos um prazo de quinze dias corridos, a partir do recebimento da caixinha, para concluir a troca/devolução!

 

IMPORTANTE: O valor do frete de envio e reenvio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente, sendo o pagamento realizado obrigatoriamente via PIX.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.